sexta, 25 de novembro de 2016 às 12h:08

Os alunos da mediação da Unidade Escolar Demerval Lobão, localizada no município de Angical, realizaram na manhã de hoje (25) uma visita aos estúdios do Canal Educação. Na oportunidade, eles acompanharam de forma presencial as aulas dos professores Adriano Ramalho, Flávio Coelho e Georgia Soares.

A visita é uma oportunidade a mais de aproximação entre os alunos e a equipe por trás da mediação, é o que comenta a professora presencial, Gilvane Carvalho. "Desde o momento em que falamos que viríamos, foi aquela euforia! Eles ficaram muito interessados em assistir aula presencial. Mesmo estando no final do ano, é uma maneira de motiva-los ainda mais. Conhecer os professores de perto é uma experiência muito boa e todos ficaram encantados."

O aluno William Sobral aprovou a experiência. "Percebemos de perto todo esforço do trabalho em equipe de todos os que fazem o projeto, ficamos felizes com esse cuidado, a visita foi muito boa."

Após o passeio dos alunos da mediação de Angical ao Canal Educação, a programação se estendeu ainda com visita à pontos turísticos, como a Ponte Estaiada e Shopping da capital. 

COMENTÁRIOS



Realização