terça, 13 de junho de 2017 às 12h:03

No último sábado, a Seduc realizou uma revisão no município de Barras. O evento aconteceu no Ginásio Carlos Augusto Rêgo Damasceno e contou com cerca de 1.030 alunos. Além dos barrenses, alunos de outras regiões se fizeram presentes, ao todo, foram 13 municípios jurisdicionados, são eles: Barras, Batalha, Cabeceiras, Campo Largo, Esperantina, Joaquim Pires, Joca Marques, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São joão do Arraial.

Os alunos puderam acompanhar um total de 6 aulas, das disciplinas de Matemática, Física, Química, Linguagens, Biologia e Redação. Para a gerente da 2ª GRE, Liliana Carcará, o evento superou as expectativas. "Para nosso alunado foi de suma importância , eles tiveram a oportunidade de participar de aulas dinâmicas, produtivas, envolventes, isso fez com que eles se mantivessem atentos e participativos o tempo todo. A equipe de professores foi muito atenciosa, tirando dúvidas e dando dicas para o ENEM durante toda a revisão , oportunizando o aluno um outro olhar da sala de aula. Agradeço a Seduc por um projeto de tamanha relevância para o nosso Estado”. comenta.

As revisões do projeto Pré Enem Seduc seguem até novembro, atendendo a todas as GREs. Já na capital, o projeto contempla uma revisão mensal, onde finaliza com chave de ouro no Corujão da Vitória. 

COMENTÁRIOS



Realização