quarta, 31 de maio de 2017 às 10h:58

A equipe do Canal Educação esteve na última quinta-feira (25) no município de Lagoinha do Piauí para realizar uma aula externa. A apresentação foi transmitida ao vivo para os demais polos do terceiro ano da mediação. Com o tema "Clima e suas implicações socioeconômicas", a aula de geografia animou a turma da Unidade Escolar Moisaniel Alves de Sousa, que conheceu de perto o professor Adriano Ramalho, além de parte da equipe do Canal Educação.

De acordo com o secretário de Educação do município, Franklin Leal, a mediação surgiu com o intuito de aproximar a todos, enriquecendo a educação.

Após a visita ao colégio, o professor Adriano ministrou sua aula de campo em Buraco Velho, local escolhido por, originalmente, a cidade ter surgido na região, que hoje serve de visitação e é um local histórico.

Para Adriano, a experiência foi incrível. "Tivemos um grande envolvimento de toda equipe, desde a direção da GRE, aos alunos, funcionários da escola e secretário de educação. É enriquecedor participar de atividades assim, para mim e certamente para todos os envolvidos." comenta.  

COMENTÁRIOS



Realização