quarta, 14 de junho de 2017 às 09h:04

Nesta terça-feira (13), foi a vez dos alunos da U.E Francival Rodrigues do Nascimento, do município de Cajazeiras do Piauí, conhecerem os estúdios do Canal Educação. Os presentes acompanharam de perto diversas aulas, dentre elas as dos professores Thárcio Adriano, Alcides Fernandes, Mac dowell, entre outras. 

Para o professor de Química, Alcides Fernandes, esse encontro com os alunos é sempre enriquecedor. "Nós ficamos muito feliz quando recebemos a visita dos alunos dos polos. Pois as visitas são uma forma deles percebem o apoio e dedicação de toda equipe. Muitas vezes, nas interações das aulas mediadas eles perguntam como é por aqui. Hoje percebi a surpresa no rosto de cada um, por entender a grandiosidade do projeto que estão inseridos." explica.

A experiencia também é grandiosa para os alunos, a exemplo da estudante Carolina Nunes. "A experiencia foi ótima, me possibilitou vários conhecimentos extras, foi muito divertido. Conheci professores que só via pela tv, foi um estimulo a mais para os meus estúdios."

Para a aluna Lídia Taís, o resultado da visita foi uma grande surpresa. "Confesso que não queria vir, pois iríamos acordar muito cedo e enfrentar 5 horas de viagem, acabei vindo e adorei! Fomos muito bem acolhidos e tudo por aqui me surpreendeu, os demais polos devem vir." comenta. 

COMENTÁRIOS



Realização