terça, 25 de abril de 2017 às 13h:35

A Seduc vai dar início na manhã deste sábado (29) as aulas do preparatório Enem no Canal Educação, a atividade faz parte de um conjunto de ações do programa Pré Enem Seduc. O curso acontecerá aos sábados nos turnos manhã e tarde e aos domingos pela manhã, totalizando 15 horas semanais, sendo este um grande suporte de ensino para os alunos que prestarão o Enem em 2017.

As turmas do preparatório serão abertas no sistema iSeduc e terão supervisão da equipe da SUPES/Canal Educação. Será disponibilizada, por padrão, uma turma para cada escola. Caso haja demanda comprovada para outras turmas, deverá ser solicitada a abertura de turma adicional por meio de ofício para análise.

É importante destacar que a atividade complementar tem como ordem de prioridade os alunos matriculados no 3º e 2º ano, respectivamente. Caso haja disponibilidade de vaga a escola poderá ofertar à comunidade, ressaltando que esses alunos serão apenas ouvintes e não serão cadastrados no sistema iSeduc.

Os alunos matriculados na rede que não estejam locados em escolas que possuam Mediação Tecnológica, poderão frequentar as turmas do Preparatório ENEM do Canal Educaçãoem outra escola mediante apresentação de declaração atestando matricula e código do aluno, disponível no iSeduc. 

COMENTÁRIOS



Realização