segunda, 31 de outubro de 2016 às 12h:44

Com ritmo de reta final para o Enem, os alunos da rede pública estadual participaram da maior revisão do Piauí. O Corujão da Vitória aconteceu na noite do último sábado (29) a partir das 20h, seguindo até 6h de domingo (30).

Alunos de diversos municípios pegaram a estrada para participar do evento que aconteceu no Teresina Hall.

Pensando no bem estar do aluno e inclusão social, a Seduc disponibilizou lanche nos intervalos, intérpretes de Libras e atividades extra classe, desta forma, os presentes aguentaram bem o rojão de 10 horas evento. A revisão é a maior do Brasil no que diz respeito a carga horária.

Para um dos coordenadores das revisões Pré Enem, Wellington Soares, além das dicas de conteúdos importantes em qualquer revisão, o Corujão da Vitória tem o intuito de preparar psicologicamente os alunos que prestarão vestibular. “Com toda tensão comum dos alunos, este é um momento importante onde eles se preparam psicologicamente, é realmente um Corujão da Vitória. Neste ano ouvimos as necessidades dos municípios e realizamos revisões em Parnaíba, Floriano Picos, Bom Jesus, São João do Piauí e Campo Maior, e fechamos com chave de ouro em Teresina.”

O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Educação e pela TV Meio Norte, e contou com um público de mais de 5.000 alunos. 

COMENTÁRIOS



Realização