sexta, 25 de setembro de 2020 às 14h:00

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai dar início, a partir deste sábado (26), às aulas remotas referentes aos Sábados Letivos. A iniciativa tem como objetivo contabilizar na carga horária anual da Rede Pública Estadual de Ensino. As aulas são transmitidas ao vivo pelo programa de mediação tecnológica Canal Educação.

De acordo com a diretora do Canal Educação, Viviane Carvalhedo, o maior beneficiado pelas aulas será o estudante da Rede. “Queremos, com essas aulas, ampliar as oportunidades de aula, além de dar um maior reforço nas atividades remotas para fortalecer a aprendizagem dos nossos estudantes”, afirma.

Ainda segundo a diretora, até o final do ano, serão realizados cinco Sábados Letivos, considerando a grade curricular das aulas

As aulas contemplas as ofertas do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª série), Ensino Fundamental (6º, 7º 8º e 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (IV, V, VI e VII), nos turnos manhã, tarde e noite, respectivamente.

A transmissão será através do YouTube do Canal Educação, no link:https://canaleducacao.tv/aulas-ao-vivo. Basta escolher a turma e clicar na opção.

TURNOS E TURMAS

Manhã: 1ª, 2ª e 3ª série (Ensino Médio)

Tarde: 6º, 7º 8º e 9º ano (Ensino Fundamental)

Noite: EJA - IV, V, VI e VII

PROGRAMAÇÃO

26/09 –aulas referentes ao horário de SEGUNDA-FEIRA

17/10 -aulas referentes ao horário de TERÇA FEIRA

24/10 -aulas referentes ao horário de QUARTA FEIRA

14/11 -aulas referentes ao horário de QUINTA-FEIRA

28/11 -aulas referentes ao horário de SEXTA-FEIRA

COMENTÁRIOS



Realização