terça, 29 de novembro de 2016 às 10h:44

Um dia de muita aula e festa, foi assim a visita dos alunos da U.E Maria de Oliveira Rodrigues, de Dom Inocêncio, aos estúdios do Canal Educação. Na tarde de ontem (28) a turma pura do primeiro ano acompanhou de perto as aulas de história, espanhol e matemática.


A emoção tomou conta da aula de história do professor Flávio Coelho, que foi agraciado com o forró de Sandrinho do Acordeon, músico convidado para participar da homenagem. Mas não foi só ao corpo docente que foram destinadas as homenagens, que se estenderam à toda equipe do Canal Educação. Os funcionários tiveram a grata surpresa de receber uma canção de cordel, a letra foi criada pelos alunos, que mostraram sua musicalidade e seu cuidado a todos aqueles que levam a educação através das aulas por mediação.

No turno da noite foi a vez dos alunos serem surpreendidos, eles receberam um jantar especial da equipe do Canal Educação. Momentos como esses mostram que, apesar das aulas serem por mediação tecnológica, o elo formado por todos aqueles que fazem o projeto aos que recebem, são de extrema importância e de total zelo.

COMENTÁRIOS



Realização