segunda, 11 de maio de 2020 às 11h:14

A partir desta segunda-feira (11), a Secretaria de Estado da Educação, através do Canal Educação, passa a ofertar duas novas turmas para ao ensino fundamental II. Estão sendo contempladas aulas remotas referentes ao 6º ano e 7º ano. Além disso, a rede passará também a transmitir novas disciplinas ao vivo para o 8º e 9º anos.

A ampliação da oferta está em acordo com as diretrizes da Gerência de Ensino Fundamental (GEF) e tem como objetivo atender a demanda das escolas que necessitam das aulas remotas durante o período de isolamento social.

Dessa forma, além das oficinas de Língua Portuguesa e Matemática, o Canal Educação contemplará todas as disciplinas do currículo fundamental II (6º ao 9º), são elas: Ciências, Educação Física, História, Matemática, Inglês, Geografia, Ensino Religioso, Português e Arte.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira a partir das 13h e encerram às 15h30. Elas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube do Canal Educação (https://canaleducacao.tv/aulas-ao-vivo) e ficarão gravadas na plataforma www.canaleducacao.tv

PROGRAMAÇÃO

COMENTÁRIOS



Realização