segunda, 13 de maio de 2019 às 15h:23

Nos dias 6 a 8 de maio, o Centro de Convenções do Atlantic City recebeu o II Congresso das Cidades, que teve como tema "Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano”. O Canal Educação foi escolhido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para ter um stand durante todo o evento.

Para a superintendente de Ensino Superior da Seduc, a oportunidade mostra que o programa está no caminho certo. “Isso confirma que os alunos e o público em geral estão entendendo o que realmente é o programa. O resultado disso a gente já percebe nos números de alunos que ingressaram nas universidades”, afirma.

O evento também proporcionou momentos de conversa com prefeitos, secretários municipais e público em geral, que visitaram o stand do programa. “O Canal Educação é muito importante nessa conversa estado e município em todo o Piauí, o que possibilita uma comunicação direta entre o poder público estadual e municipal”, ele gera.

Durante o primeiro dia do Congresso das Cidades, o governador Wellington Dias também realizou uma visita ao stand do Canal Educação, onde o secretário Ellen Gera apresentou os avanços do programa. Além disso, foi assinado o Termo de Adesão Educação Empreendedora entre a Seduc e o Sebrae.

COMENTÁRIOS



Realização