terça, 25 de outubro de 2016 às 15h:24

A equipe do Canal Educação recebeu, na manhã desta segunda-feira (24) uma visita dos alunos, professores e pais de alunos da Escola Menino Jesus. O encontro com a equipe do Canal Educação foi festejada com bolo e aula ao vivo.

Os presentes conheceram de perto os professores Fernando Feijão e Mac Dowell, de gramática e sociologia, respectivamente.

A iniciativa de conhecer o projeto de perto torna a escola mais próxima do Canal Educação e é uma motivação a mais para os alunos, é o que comenta a diretora da instituição, Maria do Socorro. "Conhecer de perto é ver uma realidade diferente, perceber a didática dos professores e ver que eles ensinam com um sorriso no rosto é gratificante, queremos voltar mais vezes".

De acordo com a dona Raquel Aquino, mãe da aluna Daniele, o Canal Educação tem feito a diferença nos estudos da filha. "O projeto tem edificado muito a vida da minha filha. Ela sempre foi esforçada e tem adorado o corpo docente e o formato das aulas, que são de fácil compreensão."

As aulas por mediação tecnológica atendem cerca de 300 escolas, contemplando comunidades onde o acesso à educação era precário.

COMENTÁRIOS



Realização