segunda, 15 de fevereiro de 2021 às 14h:41

No próximo dia 18 de fevereiro os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio vão transmitir para os estudantes a palestra: “Saúde do Trabalhador e Qualidade nas organizações em época de pandemia". A transmissão será ao vivo pelo Canal Educação, a partir de 13h30 (horário de Brasília).

A palestra acontecerá durante aula da disciplina Segurança, Meio Ambiente e Saúde, ministrada pela professora Iuna Carmo e terá participação de Sandra Rosa Vespasiano Borges, Administradora e Instrutora Interna do Centro de Formação Servidores de Pernambuco (CEFOSPE/SAD).

“A palestra tem como objetivo principal mostrar para os estudantes como uma organização (empresa) deve prezar sobre a qualidade do ambiente laboral, consequentemente pela saúde do trabalhador, seja ele estando retornando ao trabalho, quanto trabalhando de forma remota”, explica a professora.

Ainda de acordo com Iuna Carmo, a iniciativa ajuda os estudantes que estarão no campo profissional logo após finalizar o curso técnico. “Eles devem estar bem informados quanto situações como esta (pandemia) que estamos vivendo, pois em situações que poderão se deparar, eles já saberão como a empresa, a qual estarão inseridos, deve agir com o trabalhador. Dessa forma, proporcionamos uma visão de um ambiente laboral saudável e com qualidade, mesmo acompanhando de forma remota”, finaliza.

Daniely Viana/Ascom Canal Educação

COMENTÁRIOS



Realização