terça, 26 de março de 2019 às 10h:40

O superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera, deu início na manhã desta sexta-feira (22/03), aos trabalhos referentes a Pactuação de Metas e Plano de Ação para escolas de ensino fundamental da rede. Cerca de 16 Gerências Regionais de Educação (GREs) do Piauí conferiram a videoconferência, transmitida pelo Canal Educação.

A iniciativa tem como objetivo elaborar ações, através de orientações e encaminhamentos, e, assim, melhorar o ensino fundamental nas escolas atendidas pela Seduc. O público-alvo foi gerentes, gestores, técnicos de ensino (tutores) e coordenadores de ensino, além disso, eles contam com apoio do núcleo de acompanhamento pedagógico da unidade de ensino e aprendizagem.

O público conferiu três principais frentes, são elas: Projeções de Metas, Alinhamento de Estratégias para Execução da Oficina de Pactuação de Metas e Elaboração do Plano de Ação.

“Muitas escolas já têm seu plano de ação e isso é muito bom, mas precisamos validá-lo para verificar se ele está condizente com as metas propostas”, pontua Ellen Gera.

De acordo com o superintendente, a expectativa é que até em abril as equipes tenham as ações de execução.

Por: Daniely Viana

COMENTÁRIOS



Realização