terça, 02 de maio de 2017 às 13h:16

A Seduc deu início na manhã deste sábado (29) ao intensivo Enem do Canal Educação. As aulas se estenderam para o turno da tarde e manhã de domingo. Na oportunidade, o Superintendente de Ensino Superior, Ellen Gera, fez a abertura do curso, onde falou sobre a proposta do preparatório, que contempla mais de 500 pólos com aulas da mediação tecnológica.

Além da aulas, o aluno matriculado no Pré Enem do Canal Educação terá acesso a diversos outros recursos, como por exemplo: apostilas gratuitas; ambiente virtual de aprendizagem (AVA), que disponibiliza as aulas para que o estudante possa rever o conteúdo; aplicativo do Canal Educação para android, que este ano conta com uma novidade: a redação online.

O Pré Enem acontece todos os finais de semana como atividade complementar, o qual dá ao estudante as ferramentas necessárias para prepara-lo para o Exame Nacional do Ensino Médio por meio de revisão do conteúdo repassado no 1º, 2º e 3º ano.

O acompanhamento da frequência será feita de acordo com a relação de alunos participantes lançada no diário de classe, ficando a cargo do Professor Presencial a inserção dessa informação. A frequência dos alunos garantirá complementação de recursos para merenda escolar, material pedagógico e a permanência do Professor Presencial.

Confira o cronograma de horário 

COMENTÁRIOS



Realização