quarta, 15 de julho de 2020 às 16h:07

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, no próximo domingo, 19 de julho, mais uma edição do Pré-Enem Live. Obedecendo às recomendações de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, as aulas, que são exclusivamente on-line, acontecem em novo horário das 08h às 12h00.

A transmissão das aulas será exibida pela plataforma do Canal Educação no YouTube, pelo Facebook e pela TV Antares (canal 2.1).

Os estudantes poderão acompanhar na 13ª edição a revisão dos conteúdos de Biologia, Linguagem Corporal, Matemática e Redação, com os professores Thárcio Vasconcelos, Geórgia Soares, Andrey Filho e Francisco Rufino, respectivamente.

O professor Wellington Soares comanda entre as aulas os quadros "Bora Louvar", que homenageia e celebra artistas, escritores, personalidades que contribuem ou contribuíram com a cultura mundial. O "Bora Ler", com sugestões de livros e que objetiva ao final do ano, a leitura sete livros da literatura brasileira e piauiense, e no quadro "Bora Ver Filme", seguirá as sugestões de filmes.

Para aqueles estudantes que ficaram com uma última dúvida na revisão, no quadro "Bora Papear?", sob o comando das professoras Hildalene Pinheiro e Viviane Carvalhedo, será possível fazer perguntas diretamente ao professor pelo chat da transmissão.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio acontecerão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Já o Enem Digital será no dia 31 de janeiro e em 7 de fevereiro.

COMENTÁRIOS



Realização