segunda, 26 de março de 2018 às 16h:13

O Governo do Estado do Piauí lançou na última sexta-feira, 23, o edital que oferece 3 mil vagas para o curso de bacharelado em Administração na Universidade Aberta do Piauí - UAPI, alcançando agora 60 municípios do estado.

Com distribuição de 50 vagas para cada cidade, o vestibular da UAPI chega novamente para expandir as oportunidades de ingresso ao ensino superior em diversas regiões.

A UAPI transmite suas aulas via satélite através do Canal Educação da SEDUC, aos sábados, com uma metodologia pedagógica moderna. Através do ambiente virtual de aprendizagem do NEAD/UESPI os alunos recebem conteúdos e desenvolvem seus conhecimentos durante a semana.

A UAPI tem como objetivo levar ensino superior onde a UAB (Universidade Aberta do Brasil) ainda não chegou. O curso de Administração oferecido pela UAPI tem foco no empreendedorismo e nas potencialidades locais.

Confira o edital por meio do link

http://nucepe.uespi.br/downloads/uapi2018_2/EDITAL_N01_2018_VESTIBULAR_UAPI_2018_2.pdf

Período de Inscrição

No período compreendido entre às 9h do dia 23.04.2018 e às 23h59 do dia 18.05.2018 (horário do Piauí), somente via internet, neste endereço eletrônico.

Taxa de Inscrição

a) Gratuita para o candidato que comprovar ser oriundo da rede pública de ensino do Estado do Piauí, concludente do ensino médio (1º, 2º e 3º anos).

b) Gratuita para o candidato que comprovarem insuficiência de recursos financeiros e que estiverem inscritos no CadÚnico, bem como aqueles oriundos de Escolas Públicas ou bolsistas de Escolas Privadas.

c) R$ 30,00 para os demais candidatos.

Data e Local de Realização das Provas

As provas serão realizadas no dia 17/06/2018 nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí).

COMENTÁRIOS



Realização