segunda, 30 de abril de 2018 às 15h:35

 A Universidade Federal do Piauí em parceria com a UNDIME e a SEDUC, realizaram nos dias 27 e 28 de abril uma formação do PNAIC através de videconferência no Canal Educação. A abertura contou com a participação da coordenadora geral de formação, Profa. Dra. Antonia Edna Brito, e teve como público alvo os Professores Formadores da Ed. Infantil, Ensino Fundamental e do Programa Novo Mais Educação da Rede Municipal e Estadual de Educação.

A primeira palestra foi ministrada pela professora Me. Maria do Desterro Barros, que tratou do tema "BNCC: questões introdutórias". A segunda palestra teve como tema "Leitura e escrita na infância: o que contemplar na educação infantil e ciclo da alfabetização", o momento foi ministrado pela Professora. Me. Keylla Rejane Almeida Melo.

Já durante a manhã de sábado, a videoconferência teve a participação de dois palestrantes, o Prof. Me. Edmilson Pereira de Araújo e a Profa. Me. Raimunda Alves Melo, eles trataram dos seguintes temas: "BNCC da Educação Infantil" e "O currículo e a transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental."

COMENTÁRIOS



Realização