segunda, 19 de dezembro de 2016 às 17h:28

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (19) uma videoconferência no Canal Educação. Ministrada pelo analista de sistemas da Seduc, Mário Meireles Filho e pelo professor da UGIE, Saraiva, a videoconferência contemplou os coordenadores, diretores, professores, secretários e as 21 gerencias regionais, com o intuito de repassar informações a respeito do encerramento do ano letivo, bem como utilização do novo sistema. 

Com a mudança de sistema, que agora passa de SISGEPI para ISeduc, os ministrantes mostraram de forma bem didática como deve ser utilizada a nova ferramenta. Com opções como: selecionando a escola; inserindo notas; cadastro de frequência e observações diárias, o sistema ISeduc é próprio e foi desenvolvido especialmente para a Secretaria de Educação do Piauí.
Os participantes da videoconferência tiraram suas dúvidas e puderam entender de que forma devem ser realizados os lançamento das notas, o acesso de cada perfil e a finalização do calendário acadêmico de 2016. 
As orientações repassadas hoje estarão disponíveis em breve no Canal do YouTube do Canal educação, com tutorial de utilização do novo sistema.

COMENTÁRIOS



Realização