segunda, 22 de maio de 2017 às 14h:22

Os alunos do primeiro ano da Unidade Escolar Mariano Rabelo de Sepúlveda, município de Lagoa do Sítio, realizaram na manhã desta segunda-feira (22) uma visita aos estúdios do Canal Educação. 

Acompanhados de seus professores presenciais, os alunos puderam assistir diversas aulas, onde conheceram de perto alguns professores, como Luiz Romero, Patrícia Lima, Danilo Galdino e outros, além da equipe por trás das câmeras. O projeto, que leva conhecimento às mais longínquas comunidades, foi de início uma surpresa aos alunos e professores de Lagoa do Sítio, que hoje se mostram maravilhados com o funcionamento do programa. 

A visita foi um incentivo a mais para motivar os estudos da turna. Para a aluna Cassia, o Canal Educação chegou com o intuito de suprir uma lacuna no que diz respeito a algumas das disciplinas. "Muitas vezes no interior não temos a possibilidade de ter professores de todas as disciplinas em nosso colégio, agora, com a mediação não temos mais este problema, e seguimos com a certeza de estarmos sendo bem monitorados, pois a equipe do Canal Educação é excelente." concluí. 

COMENTÁRIOS



Realização