terça, 22 de novembro de 2016 às 09h:24

Com pouco mais de um mês para chegada do natal, a equipe do Canal Educação preparou uma ação especial para os alunos de quatro escolas estaduais.

As turmas da mediação tecnológica dos municípios de Angical, Olho D´água, Hugo Napoleão e Água Branca receberam a visita dos professores Flávio Coelho e Adriano Ramalho, cada um dos professores de estúdio realizaram a dinâmica em dois colégios, respectivamente.

A ação surpreendeu os alunos, que participaram de atividades lúdicas e ganharam livros. A ideia é aproximar mais os professores de estúdio do alunado, atividade que está sendo posta em prática ao longo do ano, com aulas de campo e atividades extra classe.

Para o professor presencial, Pablício Carlos, da Unidade Escolar Antônio Freitas, localizada em Hugo Napoleão, a ação foi muito importante para os alunos. "Eles se sentiram mais empolgados com as palavras ditas pelo professor Flávio, foi uma motivação a mais para os estudos, toda a classe ficou muito alegre com as brincadeiras e com os presentes que receberam na dinâmica." comenta.

A confraternização de natal foi registrada por meio de vídeo e será exibida posteriormente nas redes socais do Canal Educação.

COMENTÁRIOS



Realização