sexta, 12 de março de 2021 às 10h:53

Com transmissão ao vivo pelo YouTube e TV aberta, o programa de mediação tecnológica Canal Educação é a principal plataforma de conteúdo das aulas remotas da Rede Pública Estadual de Ensino do Piauí. No endereço eletrônico: www.canalducacao.tv os estudantes e professores têm acesso aos materiais didáticos, além de aulas ao vivo e atividades complementares.

A estratégia foi pensada de forma que os estudantes da Rede continuem recebendo conteúdos de diversas disciplinas em casa. Por isso, as aulas contemplam os turnos manhã, tarde e noite, para turmas do Ensino Fundamental, Médio, Superior, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos Concomitantes, Preparatório Enem e Encceja.

ACESSO AULAS

AULAS AO VIVO: para acessar as aulas em tempo real, basta clicar em Aulas Ao Vivo, depois escolha a oferta e a série. O link será direcionado para o YouTube.


AULAS GRAVADAS: A aula gravada ficará disponível na plataforma até 48 horas depois da aula ao vivo. Para acessar, clique em ACESSO AULAS, depois escolha a oferta, a série e, por último, a disciplina. A aba disponibilizará o vídeo da aula e os slides.


ATIVIDADES COMPLEMENTARES: a plataforma do Canal Educação também disponibiliza as atividades complementares ofertadas pelos professores. Basta acessar ACESSO AULAS, depois escolha a oferta e, por fim, a aba das ATIVIDADES.

COMENTÁRIOS



Realização