quinta, 12 de maio de 2022 às 15h:33

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Canal Educação, firma mais uma parceria com o Sebrae para levar conhecimento aos estudantes e comunidade em geral. A partir de sexta-feira (13), serão ministrados cursos ao vivo pelo com foco no empreendedorismo e profissões.

De acordo com o coordenador pedagógico do Canal Educação, Jair Silva, a iniciativa tem como objetivo mostrar formas de empreendedorismo e ideias de negócio por meio de palestras e cursos. “Essas atitudes fomentem o desenvolvimento de atividades empreendedoras favorecendo a transformação da realidade local”, diz.

As aulas são destinadas a alunos do Ensino Médio, Cursos Técnicos, EJA, UAPI e Comunidade em geral, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Canal Educação.

“Os cursos serão realizados sempre as sextas-feiras, com alternância de turno, para atingir o máximo possível de pessoas do público-alvo. Somente projeto de vida que será ofertado em duplicidade, manhã e tarde, devido à importância da temática para toda a Rede Pública Estadual de Ensino”, explica.

A certificação é feita pelo SEBRAE a cada Oficina ministrada através do link disponibilizado durante a aula.

Para receber o certificado é necessário fazer um cadastro e garantir sua participação:

AQUI

Para assistir acesse o link: 

COMENTÁRIOS



Realização