sexta, 08 de janeiro de 2021 às 09h:38

Com a proximidade das provas do Enem, a Secretaria de Estado da Educação - SEDUC, lança calendário das últimas atividades do Pré-Enem SEDUC. Em 2020, as aulas com conteúdos preparatórios para o exame aconteceram exclusivamente on-line, obedecendo às recomendações de isolamento social devido à pandemia da Covid-19. A última Revisão do Pré-Enem Seduc Live, acontece dia 10/ 01 de 8h às 12h, com transmissão pelo Youtube do Canal Educação, pela TV Antares e TV Meio Norte.

De 11 a 13/01, acontece o Aulão Pré-Enem Seduc, de 8h às 11h30min, com transmissão pelo Youtube do Canal Educação, com as disciplinas de Linguagem, Humanas e Matemática, Natureza e Matemática respectivamente.

Já no dia 14/01, acontece o Corujão da Vitória no Colégio Liceu. a revisão será de forma presencial com capacidade para 80 estudantes, as aulas serão de 20h a 1h (15/01) e transmitidas ao vivo pelo Youtube do Canal Educação e pela TV Meio Norte. Dia 21/01, acontece o segundo Corujão da Vitória, de 20h a 1h do dia 22/01, no Colégio João Henrique, também de forma presencial, com a capacidade de 80 estudantes e transmissão ao vivo pelo Youtube do Canal Educação e TV Meio Norte.

Os estudantes que irão adquirir o Passe Livre, a Seduc inicia distribuição dos cartões para GREs no dia 11/01. Serão entregues mais de 5.500 cartões para estudantes matriculados na rede estadual que farão ENEM. Os estudantes que precisarão se deslocar para outro município terão transporte garantindo. As gerencias regionais estão fazendo levantamento com as escolas. A Seduc alerta aos estudantes que precisam do transporte, que avisem as escolas a sua necessidade.

Fonte: Marconni Lima/Seduc

COMENTÁRIOS



Realização