quarta, 24 de março de 2021 às 11h:31

Uma nova agenda de oportunidades está sendo iniciada para estudantes e a comunidade em geral, na oferta de cursos complementares de extensão à distância pela Universidade Aberta do Piauí (UAPI) em parceria com o Canal Educação. O primeiro curso a ser ofertado será o de FERRAMENTAS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO e as inscrições já estão abertas. 

Com carga horária de 60h, o curso iniciará no dia 27 de março e encerrará no dia 15 de maio. Serão apresentados conteúdos com técnicas e modelos empregados para aperfeiçoar processos e aprimorar o desempenho das organizações, facilitando o trabalho administrativo e estratégico. Os interessados podem se inscrever no formulário online abaixo: 

INSCREVA-SE AQUI

De acordo com a coordenadora-geral da UAPI, Ana Angélica Costa, a iniciativa partiu dos professores/coordenadores da UAPI. "É uma proposta que vem somar à formação dos nossos alunos, bem como uma oportunidade de disponibilizar à comunidade de uma forma geral, o conhecimento através de um conteúdo voltado para a realidade do mercado", disse. 

De acordo com a superintendente da SUPES, Lourdes Lopes, esse é um momento de profundas transformações. "A educação é um dos principais pilares sociais e não pode parar. A oferta de cursos de extensão à distância tem por objetivo oportunizar os estudos, mas além disso oferecer para toda a comunidade o acesso a formações complementares".

Carga horária: 60h

Conteúdo:

  • Canvas com Profª. Júlia Macedo (dias 27/03 e 10/04)
  • Matriz GUT com a Profª. Mikaelly Menezes (dias 17/04 e 24/04)
  • Análise SWOT com Prof. Thiago Humberto(dias 08/05 e 15/05)

Público-alvo: Alunos do curso de administração de empresas da UAPI e de outras instituições e áreas afins, além de alunos dos cursos Médio Integrado, Subsequentes, Concomitantes e Novos Caminhos, bem como também comunidade em geral, empreendedores, empresários.

Aulas: os participantes receberão o link para assistirem o evento pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Certificação: aqueles que desistirem e/ou tiverem falta acima de 25% da carga horária da oficina e/ou forem avaliados com nota igual ou inferior a 6,9 (seis vírgula nove) não terão direito a receber a certificação.

Mais informações ou dúvidas: [email protected].

Fonte: Seduc

COMENTÁRIOS



Realização